Processo

identidade de design de marca

CONHEÇA NOSSO processo

O processo de design de identidade de marca

Se você precisa de um design de identidade de marca ou simplesmente de um logotipo, meu processo segue as mesmas etapas. Esse caminho organizado é como passamos de uma lousa em branco para uma marca que se encaixa perfeitamente.

1. início

Entrar em contato

Preencha o formulário em nossa página de contacto.
Vamos agendar uma breve ligação para conhecê-lo! Falaremos tranquilamente sobre seu projeto e objetivos.

Proposta e contrato

Depois de conversarmos, enviaremos uma proposta para o pacote de design que decidimos juntos.

• Pagamento de 50% é necessário para avançar
• 50% do pagamento é devido após a conclusão do trabalho.

2. Descoberta

Entrevista

Uma conversa com você sobre o histórico, os objetivos, o público e os concorrentes da sua empresa. Descobriremos o que o torna especial e a quem sua marca precisa atrair.

Planilha de personalidade de marca

Depois de estabelecer as bases, vamos nos concentrar na personalidade da sua empresa. Usamos isso para evitar a suavidade e extrair ainda mais de sua singularidade. Os exercícios podem incluir:

Arquétipo da marca — um croqui simbólico que se adapta à sua organização.
•  Intangíveis — além do seu produto ou serviço, é a outra mágica que você oferece.
•  Qualidades — uma grande lista de adjetivos para usar, de como você quer ser percebido.

Amostras

Examinarei amostras da marca de seus concorrentes e da sua, para ver de onde estamos partindo e quais melhorias podem ser feitas. Também coletarei imagens de inspiração com base no que você compartilhou. Conversaremos consigo para obter seu feedback antes de passar para o design.

3. Conceitos

É hora do projeto!

Vamos criar conceitos iniciais e apresentá-los em uma reunião de compartilhamento de tela, explicando a lógica por trás de cada um.

4. Refinamento

Depois de selecionar o melhor conceito, vamos refiná-lo um pouco mais, se necessário.

Um escopo de projeto inclui 3 rodadas de revisões, embora normalmente nem todas sejam necessárias. Como estabelecemos uma boa base para o projeto, as soluções propostas geralmente atingem o objetivo.

5. Iniciar

Após a aprovação, criaremos e entregaremos todos os arquivos de arte final para você (e quaisquer fornecedores).

A maioria dos projetos inclui um guia de estilo de marca. Nele, todos os elementos do design da identidade da sua marca como logotipo, tipografia, paleta de cores, estilo, ícones, etc. – serão capturados. O resultado é uma referência valiosa para manter seus materiais na marca daqui para frente. Desta forma, você nunca terá que reinventar a roda.

Se o seu projeto incluir entregas impressas, podemos gerenciar o processo de impressão para você, se necessário.

6. Prazo

Para um projeto típico de identidade de marca, o tempo estimado é de aproximadamente 6 semanas. Deste prazo, resermos 3 semanas para o projeto somente do logotipo.

os nossos serviços

Com criatividade e qualidade nosso estúdio está preparado para oferecer o que há de melhor aos clientes que buscam criação de marca e desenvolvimento de sua identidade visual. Vamos tornar sua empresa desejada no que tange a comunicação visual.

Envolvendo a criação e gestão de marca, produzimos conteúdo gráfico, identidade visual, materiais impressos e digitais diversos, embalagens, websites e artes digitais para redes sociais.

Confira baixo nossos principais serviços:

O que fazemos

Logotipo

Identidade Visual

Pacote Personalizado

Websites (Criação e Gestão)

Publicidade e Marketing

Processo de identidade de marca

Processo de Criação e Gestão de Website

Pacotes

FAQ

Desde 1998, a transformar
Marcas em Magia!

Especialistas em Design de Marca!

Contactos

Av. D. João II, 50
Parque das Nações, Lisboa
Portugal

 PARCERIA

© 2023 MEDIA FORCE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Av. D. João II, 50 – Parque das Nações, Lisboa - Portugal | contacto@mediaforce.pt | Política de Privacidade