Processo
identidade de design de marca
CONHEÇA NOSSO processo
O processo de design de identidade de marca
Se você precisa de um design de identidade de marca ou simplesmente de um logotipo, meu processo segue as mesmas etapas. Esse caminho organizado é como passamos de uma lousa em branco para uma marca que se encaixa perfeitamente.
1. início
Entrar em contato
Preencha o formulário em nossa página de contacto.
Vamos agendar uma breve ligação para conhecê-lo! Falaremos tranquilamente sobre seu projeto e objetivos.
Proposta e contrato
Depois de conversarmos, enviaremos uma proposta para o pacote de design que decidimos juntos.
• Pagamento de 50% é necessário para avançar
• 50% do pagamento é devido após a conclusão do trabalho.
2. Descoberta
Entrevista
Uma conversa com você sobre o histórico, os objetivos, o público e os concorrentes da sua empresa. Descobriremos o que o torna especial e a quem sua marca precisa atrair.
Planilha de personalidade de marca
Depois de estabelecer as bases, vamos nos concentrar na personalidade da sua empresa. Usamos isso para evitar a suavidade e extrair ainda mais de sua singularidade. Os exercícios podem incluir:
• Arquétipo da marca — um croqui simbólico que se adapta à sua organização.
• Intangíveis — além do seu produto ou serviço, é a outra mágica que você oferece.
• Qualidades — uma grande lista de adjetivos para usar, de como você quer ser percebido.
Amostras
Examinarei amostras da marca de seus concorrentes e da sua, para ver de onde estamos partindo e quais melhorias podem ser feitas. Também coletarei imagens de inspiração com base no que você compartilhou. Conversaremos consigo para obter seu feedback antes de passar para o design.
3. Conceitos
É hora do projeto!
Vamos criar conceitos iniciais e apresentá-los em uma reunião de compartilhamento de tela, explicando a lógica por trás de cada um.
4. Refinamento
Depois de selecionar o melhor conceito, vamos refiná-lo um pouco mais, se necessário.
Um escopo de projeto inclui 3 rodadas de revisões, embora normalmente nem todas sejam necessárias. Como estabelecemos uma boa base para o projeto, as soluções propostas geralmente atingem o objetivo.
5. Iniciar
Após a aprovação, criaremos e entregaremos todos os arquivos de arte final para você (e quaisquer fornecedores).
A maioria dos projetos inclui um guia de estilo de marca. Nele, todos os elementos do design da identidade da sua marca como logotipo, tipografia, paleta de cores, estilo, ícones, etc. – serão capturados. O resultado é uma referência valiosa para manter seus materiais na marca daqui para frente. Desta forma, você nunca terá que reinventar a roda.
Se o seu projeto incluir entregas impressas, podemos gerenciar o processo de impressão para você, se necessário.
6. Prazo
Para um projeto típico de identidade de marca, o tempo estimado é de aproximadamente 6 semanas. Deste prazo, resermos 3 semanas para o projeto somente do logotipo.
os nossos serviços
Com criatividade e qualidade nosso estúdio está preparado para oferecer o que há de melhor aos clientes que buscam criação de marca e desenvolvimento de sua identidade visual. Vamos tornar sua empresa desejada no que tange a comunicação visual.
Envolvendo a criação e gestão de marca, produzimos conteúdo gráfico, identidade visual, materiais impressos e digitais diversos, embalagens, websites e artes digitais para redes sociais.
Confira baixo nossos principais serviços:
O que fazemos
► Logotipo
► Identidade Visual
► Pacote Personalizado
► Websites (Criação e Gestão)
► Publicidade e Marketing
► Processo de identidade de marca
► Processo de Criação e Gestão de Website
► Pacotes
► FAQ
"
clientes
Desde 1998, a transformar
Marcas em Magia!
Especialistas em Design de Marca!
Fazemos para você
© 2023 MEDIA FORCE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Av. D. João II, 50 – Parque das Nações, Lisboa - Portugal | contacto@mediaforce.pt | Política de Privacidade